Notícias

Xiaomi Mi 9, Mi Max 3, Mi 8 Lite e Redmi K20 Pro recebem a MIUI 11

Redmi K20 Pro com a tela ligada.

A MIUI 11 já está sendo disponibilizada à diversos smartphones da Xiaomi. E cumprindo seu calendário oficial de atualizações da interface, mais quatro aparelhos estão recebendo o update, são eles o Xiaomi Mi 9, Mi Max 3, Mi 8 Lite e o Redmi K20 Pro.

A nova versão da MIUI alcança o Mi 9 chinês e também sua versão global. Vale ressaltar que neste caso a interface é baseada no Android 10.

Já o Xiaomi Mi 8 Lite e o Mi Max 3 recebem a mesma versão na Rússia, a MIUI 11.0.5.0, e ainda não se sabe quando este update chegará à outros mercados.

Xiaomi Redmi K20 Pro recebe a MIUI 11.
O K20 Pro já havia recebido o Android 10 baseado na MIUI 10, e agora recebe a nova versão da interface.

Por último, o Redmi K20 Pro, ou Mi 9T Pro, como é conhecido no Brasil. O dispositivo já recebeu o Android 10 há alguns meses, mas só agora recebe a versão estável da nova interface da fabricante chinesa, começando pelo mercado indiano.

Como já mencionado, ainda não há uma previsão concreta para a chegada da versão estável da MIUI 11 em outros mercados, incluindo o Brasil.

No entanto a Xiaomi está fazendo um bom trabalho na liberação do update, e em breve teremos mais informações a respeito.

Mas e aí, já teve a oportunidade de testar a MIUI 11? Conta pra gente!

Fonte: Tutto Android

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Mi A3: Xiaomi inicia testes do Android 10 para o smartphone

    Notícias

    PlayStation 5: Vazamento revela suposto design final do console

    Notícias

    Honor V30 Pro é o segundo colocado na análise de câmeras do DxOMark

    Notícias

    Realme 3 Pro começa a receber atualização para o Android 10