Notícias

Xiaomi Mi 9 Pro e Mi Mix 4 serão oficializados no dia 24 de setembro

Xiaomi divulga data do evento em que lançará os novos Mi Mix 4 e Mi 9 Pro.

A Xiaomi tem trazido diversos smartphones potentes para o mercado mobile, e agora dois novos aparelhos da marca tiveram sua data de lançamento confirmada, são eles o Xiaomi Mi 9 Pro e o Mi Mix 4.

A suposta data de chegada dos aparelhos já havia sido revelada anteriormente, apontando para 24 de setembro como lançamento oficial dos aparelhos, e a data está correta.

Nesta segunda-feira (16) a gigante chinesa confirmou a data do evento em que o Mi Mix 4 e o Mi 9 Pro deverão ser oficializados, e é justamente 24 de setembro.

Xiaomi Mi 9 Pro e Mi Mix 4 data oficial de lançamento.
A Xiaomi acaba de divulgar a data do evento em que lançará seus novos produtos, incluindo a MIUI 11 e o novo Mi TV. (Foto: Divulgação)

Especula-se que o Xiaomi Mi 9 Pro não seja visualmente diferente do Mi 9, mas deverá trazer especificações diferentes, incluindo um chipset Snapdragon 855+, bateria de 4.000 mAh e suporte ao 5G.

Já o Mi Mix 4 pode chegar como Mi Mix Alpha com o mesmo chipset que o Mi 9 Pro. Além disso, ele é esperado com tela curva de quase 90º e uma poderosa câmera de 108 MP.

Ao lado dos Xiaomi Mi 9 Pro e do Mi Mix 4, a fabricante chinesa também deverá oficializar a nova versão de sua interface, a MIUI 11, e o novo Mi TV.

Apesar da data de lançamento dos novos produtos da Xiaomi ter sido revelada, ainda precisaremos esperar até que eles cheguem oficialmente para descobrirmos todos seus detalhes.

Fonte: GSM Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    ComparativosNotíciasSmartphones

    Galaxy Note 10+ Vs. Google Pixel 4: Comparando especificações e preços

    Notícias

    Pixel 4: Google explica falta de suporte a gravação de vídeos 4K a 60 fps

    GamesNotícias

    Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

    NotíciasSmartphones

    Os 5 melhores smartphones premium para comprar em 2019

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *