Notícias

Xiaomi Mi Airdots e Redmi AirDots chegam oficialmente ao Brasil

xiaomi mi airdots no brasil

Os Mi Airdots são os fones de ouvido sem fio da Xiaomi com uma boa relação custo benefício. Os fones foram lançados no final do ano passado na China, e devido ao seus recursos e o seu preço, chamaram a atenção dos usuários no Brasil.

Os fones contam com Bluetooth 5.0 e pesam apenas 4,2 gramas cada um. Os fones contam com uma área sensível a toque para controlar a reprodução das músicas, atender ou encerrar chamadas ou ativar o assistente virtual.

Agora a Xiaomi começou a vender o produto oficialmente no Brasil. Porém, a empresa mudou o nome do Mi AirDots para Mi True Wireless Earbuds, que está sendo vendido por R$ 386,90.

mi true wireless earbuds mi airdoits
O preço do fone é bem maior do que o vendido no mercado internacional.

Entretanto, o fone não foi o único a aparecer no catálogo da empresa, o Redmi Airdots também será vendido no nosso país. O nome também mudou para Mi True Wireless Earbuds Basic, e custa R$ 208,99.

O modelo também vem com conexão Bluetooth 5.0 e pesa 4,1 gramas.

mi true wireless eardbuds basic
Se os recursos são parecidos, porque a diferença grande de preço?

Os recursos são parecidos em ambos os fones, com reprodução de 4 horas de música contínua e capas carregadoras que garantem três cargas completas.

Os modelos contam com garantia de três meses e o pagamento por boleto dá 8% de desconto. É possível comprá-los no site oficial da fabricante.

O único problema em tudo isso é o preço dos produtos, que chegou muito mais alto que os modelos disponíveis para importação.

Fonte: DL

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Google Camera: Versão 7.3 traz modo Não Perturbe e vídeos à 24 fps

    Notícias

    Galaxy S20 - Veja as capas de proteção dos smartphones da linha

    Notícias

    Galaxy Buds+ será gratuito na pré-venda do Galaxy S20 Plus e S20 Ultra

    Notícias

    VLC beta ganha modo PiP para Chrome OS em nova atualização