Notícias

Xiaomi Mi Band 4 recebe update com mais opções para o tempo de tela

Mi Band 4 cores.

A Mi Band 4 foi anunciada em junho trazendo algumas novidades como a tela colorida, e desde então têm recebido algumas atualizações. Agora a Xiaomi liberou mais um update, e esse traz novidades.

A atualização chega à pulseira inteligente sob versão 1.0.7.04, e permite que os usuários tenham mais controle sobre o acessório.

O caso é que a tela da Mi Band 4 por padrão fica apenas 5 segundos em espera após a última interação do usuário com ela, e isso pode acabar não sendo muito conveniente para todos que a utilizam.

Com essa atualização, a smartband passa a permitir que o usuário configure o tempo de espera da tela. Agora é possível alterar o tempo de espera de 5 segundos para 6, 8 ou 10 segundos.

Xiaomi Mi Band 4 preta.
A Xiaomi iniciou a distribuição de uma nova atualização para a Mi Band 4, e essa traz melhorias para o tempo de tela. (Foto: Android Authority)

É claro que quanto maior for o tempo de espera da tela, maior será o consumo de energia da Mi Band 4. Mas considerando que a pulseira tem uma excelente autonomia de bateria, e o carregamento é feito poucas vezes por mês, isso não deve se tornar um inconveniente.

Apesar dessa ser a maior das novidades, não é tudo que o update oferece. A nova atualização também traz novos papéis de parede no app da Xiaomi, também é possível utilizar apps de tercerios para personalização.

Por último, o update também otimiza o acompanhamento de natação, oferecendo mais precisão e melhorias para o acompanhamento de recordes dessa modalidade.

A atualização já está chegando à Xiaomi Mi Band 4 em alguns países como Turquia e Índia, e em breve deverá alcançar outros mercados. Para checar a disponibilidade do update, basta acessar o app Mi Fit.

Fonte: Gizchina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    ComparativosNotícias

    Galaxy Note 10+ Vs. Google Pixel 4: Comparando especificações e preços

    Notícias

    Pixel 4: Google explica falta de suporte a gravação de vídeos 4K a 60 fps

    GamesNotícias

    Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

    NotíciasSmartphones

    Os 5 melhores smartphones premium para comprar em 2019

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *