Notícias

Xiaomi Mi Band 4 recebe update com mais opções para o tempo de tela

Mi Band 4 cores.

A Mi Band 4 foi anunciada em junho trazendo algumas novidades como a tela colorida, e desde então têm recebido algumas atualizações. Agora a Xiaomi liberou mais um update, e esse traz novidades.

A atualização chega à pulseira inteligente sob versão 1.0.7.04, e permite que os usuários tenham mais controle sobre o acessório.

O caso é que a tela da Mi Band 4 por padrão fica apenas 5 segundos em espera após a última interação do usuário com ela, e isso pode acabar não sendo muito conveniente para todos que a utilizam.

Com essa atualização, a smartband passa a permitir que o usuário configure o tempo de espera da tela. Agora é possível alterar o tempo de espera de 5 segundos para 6, 8 ou 10 segundos.

Xiaomi Mi Band 4 preta.
A Xiaomi iniciou a distribuição de uma nova atualização para a Mi Band 4, e essa traz melhorias para o tempo de tela. (Foto: Android Authority)

É claro que quanto maior for o tempo de espera da tela, maior será o consumo de energia da Mi Band 4. Mas considerando que a pulseira tem uma excelente autonomia de bateria, e o carregamento é feito poucas vezes por mês, isso não deve se tornar um inconveniente.

Apesar dessa ser a maior das novidades, não é tudo que o update oferece. A nova atualização também traz novos papéis de parede no app da Xiaomi, também é possível utilizar apps de tercerios para personalização.

Por último, o update também otimiza o acompanhamento de natação, oferecendo mais precisão e melhorias para o acompanhamento de recordes dessa modalidade.

A atualização já está chegando à Xiaomi Mi Band 4 em alguns países como Turquia e Índia, e em breve deverá alcançar outros mercados. Para checar a disponibilidade do update, basta acessar o app Mi Fit.

Fonte: Gizchina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Bateria de Grafeno já está pronta para ser usada em smartphones

    Notícias

    Xiaomi Mi 10 deve ser lançado com câmera de 108 MP

    Notícias

    Nokia 1.3 recebe certificação no FCC indicando lançamento iminente

    Notícias

    Galaxy A60 e M40 devem receber o Android 10 antes do previsto