Notícias

Xiaomi Mi CC9 Pro: Fotos revelam potencial da câmera de 108 MP

Xiaomi Mi CC9 Pro amostra de imagens.

Faltando poucos dias para o lançamento oficial do Xiaomi Mi CC9 Pro, foram divulgadas algumas fotos capturadas com o aparelho, onde vemos o potencial de seu conjunto de câmeras.

O novo intermediário da fabricante chinesa já passou por uma série de rumores e vazamentos, e seu lançamento era esperado para o dia 24 de outubro. No entanto, o aparelho só será oficializado no dia 5 de novembro.

Apesar disso, já se sabe que o Mi CC9 Pro chegará ao mercado com cinco poderosas câmeras traseiras, sendo o sensor principal de 108 MP. Agora, a Xiaomi divulgou algumas fotos capturadas pelo poderoso conjunto de câmeras de seu novo smartphone.

Foto de uma paisagem de lavouras chinesas tirada pelo Xiaomi Mi CC9 Pro.
A imagem foi capturada pelo sensor de 108 MP do Mi CC9 Pro. (Foto: Divulgação)

As fotos divulgadas são ricas em detalhes, mostrando o potencial do sensor de 108 MP presente no Xiaomi Mi CC9 Pro, o qual foi produzido em parceria com a Samsung.

Imagem ampliada da mesma paisagem tirada pelo CC9 Pro.
A imagem anterior foi ampliada em 3,4%, e este é o resultado. (Foto: Divulgação)

De acordo com a fabricante chinesa, a lente telefoto do CC9 Pro oferece zoom híbrido de até 10x.

A primeira imagem é de um homem, na segunda imagem a foto foi ampliada na parte do rosto do homem.
Na primeira imagem está a foto original, ao lado está a ampliação de 0,8%, mostrando o potencial da câmera em capturar grande quantidade de detalhes. (Foto: Divulgação)

Na foto da traseira do aparelho, é possível notar que há três sensores acoplados no mesmo módulo, e abaixo há outros dois sensores. O maior é o sensor de 108 MP, e o outro provavelmente se trata de um sensor ToF 3D.

Foto da traseira do Xiaomi Mi CC9 Pro.
Na imagem vemos a disposição das cinco câmeras traseiras do CC9 Pro. (Foto: Divulgação)

Como mencionado anteriormente, o Mi CC9 Pro será lançado oficialmente na próxima semana, e já teve algumas especificações vazadas.

É esperado que o novo intermediário da Xiaomi chegue com tela AMOLED, equipado com um chipset Snapdragon 730G e Android 10, além de contar com leitor biométrico sob a tela.

Vale ressaltar que as imagens não foram mantidas no tamanho original neste artigo, para conferir as imagens na integra você pode acessar este link.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy A70 é atualizado com o pacote de segurança de janeiro de 2020

    Notícias

    MIUI 11 receberá novas animações e outros recursos do Android 10

    Notícias

    Linha Galaxy S20: Vazamento revela as especificações dos flagships

    Notícias

    LG V50 ThinQ começa a ser atualizado oficialmente para o Android 10