Notícias

Xiaomi Mi CC9 Pro pode chegar em 24 de outubro com câmera de 108 MP

Mi CC9 Pro pode chegar com câmera de 108 MP.

Em julho a Xiaomi oficializou a linha Mi CC9 com três modelos. Agora rumores indicam que a linha receberá um quarto integrante, o Xiaomi Mi CC9 Pro.

De acordo com a informação, a fabricante chinesa estaria trabalhando em um novo smartphone com câmera de 108 MP e com chipset Snapdragon 730G, e este seria o novo integrante da linha CC9.

Já existe até mesmo uma previsão de lançamento para o aparelho. Espera-se que o suposto Mi CC9 Pro seja anunciado no dia 24 de outubro, um mês após o anúncio do Mi Mix Alpha, primeiro smartphone a trazer uma câmera de 108 MP.

O sensor utilizado no Mi Mix Alpha e no suposto CC9 Pro foi produzido pela Samsung em parceria com a Xiaomi, trata-se do ISOCELL Bright HMX de incríveis 108 MP.

Mi Mix Alpha câmera de 108 MP.
O Mi Mix Alpha é o primeiro smartphone com câmera de 108 MP, e se os rumores estiverem certos, o CC9 Pro será o próximo. (Foto: Divulgação)

A fabricante também realizou a redução de preços do Xiaomi Mi CC9 na China, e geralmente a diminuição de preços em modelos mais antigos se dá quando um sucessor está a caminho.

Em todo caso, essas informações ainda não tiveram nenhuma confirmação por parte da Xiaomi. Com isso, para descobrirmos se a linha CC9 realmente ganhará um novo integrante, precisaremos aguardar por novas informações.

Mas e você, o que gostaria de ver no CC9 Pro? Conta pra gente!

Fonte: Gizchina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    ComparativosNotíciasSmartphones

    Galaxy Note 10+ Vs. Google Pixel 4: Comparando especificações e preços

    Notícias

    Pixel 4: Google explica falta de suporte a gravação de vídeos 4K a 60 fps

    GamesNotícias

    Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

    NotíciasSmartphones

    Os 5 melhores smartphones premium para comprar em 2019

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *