Notícias

Xiaomi Mi TV Box S é lançada no Brasil com 4K e Google Assistente

Mi TV Box S Brasil.

A Xiaomi está iniciando a venda de mais um produto no Brasil, a Mi TV Box S, que traz conteúdo em 4K e a assistente virtual da Google.

A TV Box S traz o Android TV 8.1, e tem suporte para os principais streamings, como a Netflix e o Prime Video, além de permitir que outros apps e games compatíveis com o SO sejam instalados.

A Xiaomi Mi TV Box S oferece suporte para áudio DTS-HD e Dolby, e conta com uma entrada HDMI 2.0 para ser conectada à TV ou a um monitor.

Xiaomi Mi TV Box S com controle.
A Box S teve suas vendas iniciadas no Brasil oficialmente.

Como mencionado anteriormente, a TV Box S oferece conteúdo em 4K UHD, e possui suporte à Google Assistente. Além disso, seu controle tem botões dedicados para a assistente virtual do Google e também para a Netflix.

Também podemos ressaltar que a Mi TV Box S conta com chipset quad-core, com 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.

O dispositivo já pode ser adquirido através da loja online da Xiaomi no Brasil. O preço pedido pela novidade é de R$ 649, que pode ser parcelado em até 6x sem juros, e quem optar por comprá-la à vista paga R$ 597.

Vale lembrar que no dia 7 de novembro a Xiaomi realizará um evento no Brasil para anunciar mais um produto no país, e espera-se que este seja o Redmi Note 8 Pro.

Fonte: Xiaomi

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Google Camera: Versão 7.3 traz modo Não Perturbe e vídeos à 24 fps

    Notícias

    Galaxy S20 - Veja as capas de proteção dos smartphones da linha

    Notícias

    Galaxy Buds+ será gratuito na pré-venda do Galaxy S20 Plus e S20 Ultra

    Notícias

    VLC beta ganha modo PiP para Chrome OS em nova atualização