Notícias

Xiaomi está desenvolvendo smartphone com tela de 120 Hz e Android 10

Xiaomi trabalha em smartphone com tela de 120 Hz.

A Xiaomi já conta com uma linha de smartphones voltada para o público gamer, a Black Shark, e em julho lançou o Black Shark 2 Pro. Agora novas informações dão conta de que a marca está trabalhando em um novo smartphone para esse segmento.

De acordo com as novas informações, a Xiaomi pode estar seguindo os passos da ASUS com o ROG Phone 2, produzindo um smartphone com tela de 120 Hz.

A informação veio a partir de um usuário do site XDA Developers, através de uma ROM beta da MIUI 11 em um smartphone desconhecido. Nos prints tirados pelo usuário, é possível notar que as informações de tela oferecem as opções de 60 Hz e 120 Hz.

Xiaomi novo smartphone.
A captura de tela oferece opções de atualização de tela de 60 Hz ou 120 Hz, indicando que a Xiaomi está trabalhando em um novo smartphone com essa característica. (Foto: Divulgação)

Com isso, pode-se concluir que a Xiaomi está preparando um novo smartphone que trará uma tela com taxa de atualização de 120 Hz.

Infelizmente não há mais detalhes sobre esse suposto novo smartphone da marca, nem mesmo se ele fará parte da família Black Shark, mas em breve deverão surgir novas informações a respeito.

Vale lembrar que alguns aparelhos da marca já receberam a versão estável da MIUI 11 na China, e em breve a Xiaomi levará a interface a outros modelos.

Como mencionado, a tela do ROG Phone 2 possui taxa de atualização de 120 Hz, e em breve ele será lançado no Brasil, tendo até mesmo fabricação nacional.

Fonte: XDA Developers

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Bateria de Grafeno já está pronta para ser usada em smartphones

    Notícias

    Xiaomi Mi 10 deve ser lançado com câmera de 108 MP

    Notícias

    Nokia 1.3 recebe certificação no FCC indicando lançamento iminente

    Notícias

    Galaxy A60 e M40 devem receber o Android 10 antes do previsto