asus zenfone 4 max brasil lancamento 850x491 - ASUS oficializa o ZenFone 4 Max no Brasil com bateria generosa

A Asus realizou um evento nesta terça-feira (03) para oficializar os novos ZenFone 4, mas além dele a fabricante também apresentou outras novidades, como é o caso do ZenFone 4 Max que foi oficializado para o país com bateria ainda maior do que seu antecessor.

ASUS ZenFone 4 Max – Bateria

O novo ZenFone 4 Max desembarcou no Brasil com uma bateria de incríveis 5.000 mAh, trazendo ainda a tecnologia Asus PowerMaster, que se trata de uma suíte inteligente de gerenciamento de consumo, graças a ela a autonomia do dispositivo será otimizada tanto quanto possível, além de também cuidar da saúde da bateria, aumentando grandemente a vida útil do smartphone.

A bateria da novidade não é apenas muito generosa, como também recebe a garantia de sua fabricante de que mesmo sendo usada ao máximo todos os dias, ela poderá passar por 500 recargas antes do usuário perceber qualquer perda significante em sua capacidade total.

zenfone 4 max asus power master - ASUS oficializa o ZenFone 4 Max no Brasil com bateria generosa
O ZenFone 4 Max conta com a tecnologia Asus PowerMaster. (Foto: Divulgação)

Sendo seu grande destaque, a poderosa bateria do ZenFone 4 Max pode assustar de início mas não compromete o design do aparelho, o qual é bastante fino. Além disso, o aparelho também conta com carregador inteligente, este garante 3 horas de uso com apenas 15 minutos de recarga, e claro, oferendo proteção contra sobrecarga, para que não fira a bateria do aparelho.

O ZenFone 4 Max também pode ser usado como power bank, onde sua bateria potente de 5.000 mAh pode ser utilizada para recarregar outros smartphones. Com a tecnologia da Asus é possível enviar o dobro de bateria via cabo USB de forma que o carregamento é mais rápido do que o realizado por baterias externas. O software também permite o fornecimento de energia normal ou acelerado, no primeiro caso é possível também transferir dados entre os aparelhos.

ASUS ZenFone 4 Max – Especificações Técnicas

O aparelho chega ao Brasil em duas variantes, a primeira com chipset Snapdragon 425 com 2 GB de memória RAM e 16 GB para o armazenamento interno, e a segunda com chipset Snapdragon 430 com 3 GB de RAM e armazenamento interno de 32 GB.

zenfone 4 max brasil lancamento - ASUS oficializa o ZenFone 4 Max no Brasil com bateria generosa
O ZenFone 4 Max chega com bateria de 5.000 mAh e câmera dupla. (Foto: Divulgação/Asus)

ZENFONE 4 MAX

PROCESSADORSnapdragon 425 ou Snapdragon 430
TELAS-IPS LCD 5,5 polegadas HD (1280 x 720 pixels)
CÂMERASensores traseiros de 13 MP e 5 MP e sensor frontal de 8 MP
SISTEMA OPERACIONALAndroid 7 Nougat com interface ZenUI
RAM2 GB ou 3 GB
BATERIA5.000 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO16 GB ou 32 GB

A novidade conta com câmera dupla na traseira, com sensores de 13 MP com abertura f/2.0 e 5 MP com lente grande angular. Já a câmera de selfies conta com 8 MP e lente grande angular, permitindo que seja possível tirar selfies mesmo com várias pessoas.

ASUS ZenFone 4 Max – Preço e Disponibilidade

O dispositivo já está disponível no varejo do Brasil, sendo que a variante mais básica, com Snapdragon 425 e 2 GB de RAM chega custando R$ 1.099, e a variante mais robusta com Snapdragon 430 e 3 GB de RAM custa R$ 1.249.


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.