Mobile

Apple: Companhia não irá mais disponibilizar as versões 9.3.5 e 10.0.1 do iOS

Quem utiliza um iPhone pode estar pensando em atualizar o SO do dispositivo para o iOS 10 para experimentar a novidade da Apple, no entanto não será mais possível retornar às versões anteriores do mesmo pois não estão mais disponíveis, logo, qualquer atualização realizada no sistema será feita permanentemente para o iOS 10.0.2.

Nesta quarta-feira (19) os servidores da maçã não possuem mais as versões anteriores do firmware, apenas as versões 10.0.2 e 10.0.3 (essa última exclusiva para o iPhone 7), então a possibilidade de testar o SO e retornar às versões anteriores do sistema pelo iTunes fica no passado.

Apesar dessa notícia poder preocupar alguns usuários, não é nada muito alarmante. O fato é que conforme mostrado nos testes de velocidade, o iOS 10 chega com muita qualidade, não tendo problema ao rodar em qualquer modelo do smartphone, além de oferecer novidades em alguns recursos.

A Apple não está mais disponibilizando os firmwares das versões anteriores à 10.0.2 do iOS. (Foto: Divulgação/BGR)

A Apple não está mais disponibilizando os firmwares das versões anteriores à 10.0.2 do iOS. (Foto: Divulgação/BGR)

Agora uma dica àqueles que possuem ou estão esperando por um jailbreak: mantenha a versão atual. O motivo é que até o momento a versão 10.0.2 do SO não possui nenhum jailbreak público cuja funcionalidade tenha sido comprovada.

E aí, qual versão do iOS você está utilizando? Comente!

Fonte: Wccf Tech

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela

    Mobile

    Galaxy A7 (2018) é anunciado pela Samsung com câmera principal tripla

    Mobile

    Samsung Galaxy J4+ e J6+ são lançados de forma discreta

    Mobile

    Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of