Notícias

iPhone 7: Surge o primeiro caso de explosão do dispositivo

Logo após seu lançamento, o Galaxy Note 7 deu o que falar devido aos diversos casos onde o aparelho sofreu explosões durante o carregamento, nisso a Samsung fez o recall dos dispositivos, agora foi a vez da Apple ganhar um dispositivo explosivo, pois surgiu o primeiro caso de explosão de um iPhone 7.

O caso veio à tona através do fórum Reddit, onde o usuário “kroopthesnoop” publicou imagens do que seria seu iPhone 7, esse teria explodido dentro da caixa. Na imagem é possível ver que o display se separou do corpo do dispositivo devido a explosão. Na caixa também vemos alguns sinais que indicam sinais de fogo.

As baterias do iPhone, por sua vez, seriam produzidas pela empresa chinesa ATL, e vale ressaltar que ela também é responsável pelos módulos do Galaxy Note 7 após revisão, porém há alguns dias já houve um caso de explosão deste aparelho na China.

A Apple já está analisando o caso e não se pronunciou formalmente a respeito, além disso ainda não se sabe o que fez com que o aparelho entrasse em combustão, felizmente apesar dos danos materiais, nenhuma pessoa se feriu.

Surgiu o primeiro caso onde houve a explosão de um iPhone 7. (Foto: Divulgação/imgur)

Surgiu o primeiro caso onde houve a explosão de um iPhone 7. (Foto: Divulgação/imgur)

Vamos esperar que esses casos parem por aí, afinal 2016 tem trazido muitos casos similares a esses e não queremos ver mais fabricantes nessa lista de aparelhos “explosivos”.

E aí, acha que esse será apenas um caso isolado? Comente!

Fonte: Reddit

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of