Notícias

Moto Z2 Force pode chegar com entrada para fones de ouvido

No segundo semestre deste ano a Lenovo irá apresentar seus novos flagships da linha Moto Z e devido aos seus módulos a companhia precisa manter o design dos aparelhos, de modo que os Moto Snaps possam ser compatíveis com as novidades. Agora uma nova informação sobre o Moto Z2 Force indica que a companhia está voltando atrás em um certo ponto.

Como sabemos, a linha Moto Z envolveu-se em grande polêmica por chegar ao mercado sem a tão utilizada entrada P2 para fones de ouvido, o que para alguns usuários é um ponto muito importante a ser considerado, contudo parece que a companhia decidiu investir novamente no velho jack para fones de ouvido.

Novas imagens do aparelho revelam algumas características que podemos esperar do mesmo, entre elas pode-se notar uma câmera dupla alocada onde antes havia uma câmera com apenas um sensor, além disso conforme dito anteriormente, é possível notar o retorno da porta P2, para alegria de muitos usuários.

Moto Z2 Force aparece com entrada para fones de ouvido. (Foto: Divulgação/@OnLeaks)

Apesar do possível retorno da entrada para fones de ouvido no novo Moto Z2 Force conforme mostra a imagem, não é possível saber quais serão as especificações técnicas que o aparelho apresentará, porém espera-se que chegue com processador Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 64 GB para o armazenamento interno, quanto à câmera dupla que pode ser notada, ainda não se tem informações detalhadas sobre a mesma.

Mas e aí, o que você espera do Moto Z2 Force? Comente!

Fonte: Android Headlines

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of