O Meizu E2 tem dado as caras em alguns vazamentos recentemente e dessa vez o novo intermediário da marca foi certificado pelo TENAA, indicando que em breve devemos ver a novidade ser oficializada pela companhia.
A certificação no TENAA nos revelou algumas das especificações técnicas que virão compondo a novidade, a começar por uma tela de 5,5 polegadas e processador octa-core para garantir o desempenho do aparelho para qualquer função a qual for utilizado.
De acordo com o registro de certificação o aparelho deve chegar com três variantes, a primeira com 2 GB de memória RAM, seguido por outras duas variantes de 4 GB e 6 GB, respectivamente. O armazenamento interno também irá variar, sendo de 16 GB, 32 GB e 64 GB.

Especula-se que o intermediário será anunciado amanhã (26), contudo essa informação não teve confirmação por parte da fabricante chinesa, então nos resta apenas esperar até que ela anuncie a novidade. Quanto ao preço que este chegará custando também não há informações, mas em breve essas deverão ser liberadas.
Fonte: Android Headlines