Notícias

Meizu E2 recebe certificação pelo TENAA com três variantes

O Meizu E2 tem dado as caras em alguns vazamentos recentemente e dessa vez o novo intermediário da marca foi certificado pelo TENAA, indicando que em breve devemos ver a novidade ser oficializada pela companhia.

A certificação no TENAA nos revelou algumas das especificações técnicas que virão compondo a novidade, a começar por uma tela de 5,5 polegadas e processador octa-core para garantir o desempenho do aparelho para qualquer função a qual for utilizado.

De acordo com o registro de certificação o aparelho deve chegar com três variantes, a primeira com 2 GB de memória RAM, seguido por outras duas variantes de 4 GB e 6 GB, respectivamente. O armazenamento interno também irá variar, sendo de 16 GB, 32 GB e 64 GB.

O Meizu E2 foi certificado pelo TENAA com três variantes. (Foto: Divulgação/TENAA)

Especula-se que o intermediário será anunciado amanhã (26), contudo essa informação não teve confirmação por parte da fabricante chinesa, então nos resta apenas esperar até que ela anuncie a novidade. Quanto ao preço que este chegará custando também não há informações, mas em breve essas deverão ser liberadas.

Fonte: Android Headlines

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of