A Google já aproveitou o primeiro dia do mês de outubro para liberar o pacote de segurança para os smartphones da linha Nexus e da linha Pixel.
Esse novo update corrige 26 problemas de segurança no sistema operacional da Google, além disso também foram corrigidos 9 problemas específicos dessas linhas.
A correção do problema referente ao carregamento rápido do Pixel e do Pixel XL também está incluída. Também temos melhorias de estabilidade para o Android Auto e de performance durante a reprodução dos arquivos de mídia.

Com o evento da Google no dia 09 de outubro, é provável que o Google Pixel 3 e o Google Pixel 3 XL já estarão com a atualização de segurança incluída.
Além do anuncio desses smartphones, temos um novo Chromecast, os novos auto falantes inteligentes da linha Home, os fones de ouvido sem fio, entre outras coisas.
Agora resta aguardar as novidades que serão anunciadas pela Google!
Fonte: Android Source