A Samsung sempre divulga as informações referentes as correções feitas nos seus smartphones a partir do pacote de segurança.
A empresa faz isso antes de disponibilizar o update via OTA, e dessa vez ela fez isso com bastante antecedência.
O pacote de segurança do mês de outubro ainda não teve seu código de compilação liberado, mas ele traz correções de bugs detectados após a atualização do patch anterior.

Entre essas correções temos as correções de médio e alto risco, 11 vulnerabilidades e exposições da Samsung (SVE) e 12 vulnerabilidades encontradas no Android.
Todas essas alterações visam não só aumentar a segurança durante o uso do dispositivo, mas também melhorar a fluidez do aparelho.
A partir da segunda quinzena de outubro, a Samsung começará a disponibilizar as atualizações de segurança.