O Galaxy A80 é o principal modelo da família A 2019 e tem como diferencial a sua câmera rotativa. Esse sistema permite que o smartphone transforme os sensores traseiros em frontais.
E para testar a resistência desse slider, o dispositivo passou por um teste de durabilidade, feito pelo canal JerryRigEverything.
O smartphone da Samsung passou por diversas situações, como arranhões, curvatura e fogo. Além disso, o modelo teve de resistir a situações bem especificas para esse conjunto de câmera.
Teste de resistência do Galaxy A80
Na parte dos arranhões, o smartphone começou apresentar riscos a partir dos níveis 6 e 7 de dureza. Porém, a tela e a parte de trás não foram arranhadas, somente as laterais e a parte interna do mecanismo slider de plástico.
No teste com o fogo, a tela suportou 30 segundos diante do isqueiro aceso, sem grandes queimaduras e com uma recuperação completa logo em seguida.
Testes especiais
O mecanismo das câmeras giratórias do Galaxy A80 passou por condições mais extremas. Entre elas estão levar e fechar o mecanismo manualmente, interromper o processo e a simulação de uma queda.
Mesmo nessas situações, o dispositivo funcionou corretamente. Já no teste de curvatura
Especificações Técnicas
