Notícias

Galaxy A71 5G passa por certificação no Wi-Fi Alliance

Tela do Galaxy A71.

A versão LTE do Galaxy A71 foi lançada recentemente no Brasil, e agora a Samsung está desenvolvendo uma nova variante do aparelho, o Galaxy A71 5G, que acaba de passar por uma certificação.

O A71 5G já deu as caras recentemente, onde revelou que chegará ao mercado com um processador Exynos 980 com modem 5G integrado.

Desta vez, o intermediário recebeu certificação do Wi-Fi Alliance, indicando que seu lançamento pode estar mais próximo do que esperávamos.

Como é possível notar na imagem, o Galaxy A71 5G passou por certificação Wi-Fi com o número de modelo SM-A7160, e confirmou que chegará rodando com o Android 10, provavelmente com a interface One UI 2.

Captura de tela da certificação do Galaxy A71 5G.
O Galaxy A71 5G foi certificado no Wi-Fi Alliance, indicando seu lançamento iminente.

Suas demais especificações foram confirmadas em vazamentos anteriores, e como já mencionado, inclui um processador da própria Samsung e 8 GB de RAM.

Em sua recente passagem por um teste de benchmark, o Galaxy A71 5G alcançou uma pontuação de 3.078 pontos no teste single-core, e 7.346 no teste multi-core, exibindo um pouco do seu potencial com o conjunto de hardware já mencionado.

Ainda não se sabe quando a Samsung irá oficializar a versão 5G do A71, mas novos rumores e vazamentos continuarão surgindo até que ele seja lançado, e nós nos manteremos atualizados.

E você, o que gostaria de ver no novo integrante da linha Galaxy A? Comente!

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of