Notícias

iPhone 9: Vazamento de imagem confirma design do smartphone

Traseira iPhone 8 prata.

De acordo com os rumores, a Apple apresentará um novo smartphone no dia 31 de março, o iPhone 9 (ou SE 2), e ele acaba de ter mais uma imagem vazada.

Não é a primeira vez que surgem imagens do aparelho, o caso é que o novo vazamento confirma um visual que já vimos antes, muito similar ao do iPhone 8.

O novo aparelho da Maçã deve herdar características do iPhone 8 e também do iPhone 11. A suposta imagem real do aparelho revela sua traseira.

É possível notar que o iPhone 9 possui um visual muito similar ao do modelo antigo. Há apenas uma câmera traseira, e seu corpo parece ser construído em vidro.

Suposta imagem real do iPhone 9, ou iPhone SE 2.
De acordo com a imagem vazada, o visual do iPhone 9 será praticamente o mesmo que o do iPhone 8.

O logotipo da Apple está centralizado na tampa traseira, e na lateral podemos ver os controladores e volume e o botão de energia.

Segundo os rumores, o iPhone 9 terá o mesmo display do iPhone 8, então podemos esperar uma tela LCD com resolução de 1334 x 750 pixels.

Se comparado ao visual do iPhone 8, a grande diferença aqui fica por conta do logotipo, que como mencionado, foi posicionado no centro da parte traseira do dispositivo.

Já em relação às especificações, rumores anteriores sugerem que o iPhone 9 chegará com processador A13 Bionic, o mesmo da série iPhone 11, 3 GB de RAM LPDDR4X, e armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of