Notícias

Xiaomi Mi 10 Pro: Atualização traz melhorias para as câmeras

Xiaomi Mi 10 Pro câmeras.

Enquanto a Samsung tenta melhorar as câmeras da linha Galaxy S20 para cessarem as análises negativas, a Xiaomi está fazendo com que o que já era bom fique ainda melhor: o Xiaomi Mi 10 Pro está sendo atualizado com mais melhorias para as câmeras.

Como sabemos, o Mi 10 Pro é atualmente o líder do ranking de fotografia em smartphones no DxOMark, mas há um detalhe que nem todos sabem.

O software do Xiaomi Mi 10 Pro que foi analisado é ligeiramente melhor que o software da câmera das versões comerciais.

Mas a gigante chinesa não deixou seus usuários de fora. A nova atualização leva aos modelos comerciais a mesma versão do software de câmera das unidades analisadas pelo DxOMark.

Nova atualização para o Xiaomi Mi 10 Pro.
A nova atualização recebida pelo Mi 10 Pro traz melhorias para as câmeras.

O caso é que os modelos analisados contam com melhores otimizações que fazem com que o foco automático em cenários de baixa luminosidade seja melhor, e agora todas as unidades terão acesso à essa versão do software.

A nova atualização também ajusta as corse para o HDR e o ocasional tom roxo que aparece em cenas noturnas também foi corrigido.

Basicamente, a versão de testes do software da câmera do Xiaomi Mi 10 Pro se saiu melhor que a versão comercial, e percebendo isso a fabricante está a liberando para todos os aparelhos.

A nova atualização traz a versão MIUI V11.0.12.0, e será disponibilizada de forma gradativa a todos os aparelhos elegíveis.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of