Notícias

Xiaomi Mi A2 Lite enfrenta problemas com a atualização para o Android 10

xiaomi mi a2 lite

Os usuários da Xiaomi estão passando por problemas referentes a atualizações de sistema. A atualização do Android 10 para o Xiaomi Mi A2 Lite, que começou a ser liberada ontem, está causando problemas aos usuários desse dispositivo.

O grande problema é que a atualização liberada pela empresa está causando reinicializações inesperadas no Mi A2 Lite. O update do Android 10 que foi anunciado no fórum oficial da marca agora está suspenso graças a esse problema.

Os usuários do smartphone começaram a relatar que a atualização causou um bootloop, que basicamente é quando o smartphone não consegue iniciar, ficando preso em um loop de reinicializações.

android 10 xiaomi problema
A Xiaomi informou que já está trabalhando em uma correção para o problema na atualização do Android 10. (Foto: Divulgação)

Por isso, recomendamos aos donos do aparelho que não realizem a atualização para o Android 10. Caso você tenha a opção de atualização automática habilitada, basta desabilitá-la usando o modo de desenvolvedor.

A Xiaomi ainda não liberou a correção para essa atualização problemática, mas já existem desenvolvedores trabalhando em uma solução para esse problema.

É possível acompanhar o caso através do link do fórum oficial da Xiaomi, que está sendo atualizado com as últimas informações sobre esse caso.

Enquanto isso, aguardaremos um posicionamento oficial da Xiaomi sobre o problema do Android 10 para o Xiaomi Mi A2 Lite.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of