Notícias

Pixel 5: Aplicativo indica que smartphone pode não ser topo de linha

google pixel 4 e google pixel 4 xl

O futuro lançamento da Google, o Pixel 5, pode não ser o smartphone topo de linha da gigante de buscas. De acordo com as informações divulgadas pelo 9to5Google, o Pixel 5 deve se encaixar na categoria de smartphone intermediário.

A descoberta envolvendo o dispositivo foi feita através de uma análise do código do aplicativo Google Camera, na prévia do Pixel 4a que o site teve acesso. Com isso, a equipe encontrou informações que fazem referência a próxima família de smartphones da empresa, sob o código (photo_pixel_2020_config).

Isso é bem parecido ao que aconteceu com o Google Pixel 4 no ano passado.

tweet codinomes pixel 5
Tweet relacionados aos codinomes dos novos smartphones da Google.

Foi descoberta uma ligação do dispositivo sob o codinome Bramble e Redfin, que apontava para smartphones equipados com processador Qualcomm Snapdragon 765.

É claro que foi levantada a possibilidade do Google Pixel 5 ser lançado com um processador intermediário. Porém, tudo indica que vai existir uma terceira variante com o processador Qualcomm Snapdragon 865.

Os últimos vazamentos em torno do Google Pixel 5 revelaram muitas informações sobre o smartphone, como um protótipo com design completo e um novo módulo de câmera para o mercado.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em nova renderização confirmando seu design

    Notícias

    Lenovo M10 Plus: Tablet chega com Helio P22T e tela de 10,3 polegadas

    Notícias

    Galaxy M11 tem especificações e design revelados em site da Samsung

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of