Notícias

OnePlus 8 Pro tem design revelado em vazamento de fotos reais

OnePlus 8 Pro vazamento.

Dentro de aproximadamente um mês a OnePlus lançará seus novos flagships. O modelo mais potente da linha será o OnePlus 8 Pro, e ele acaba de ter seu visual confirmado em um vazamento de imagens.

O vazamento é de supostas imagens reais do flagship, e elas nos mostram um pouco do que esperar para o aparelho.

Podemos notar a partir da imagem que o OnePlus 8 Pro conta com uma tela muito ampla, sendo um display AMOLED com bordas curvas e um pequeno furo para a câmera frontal.

Na traseira, temos um conjunto de câmeras quádruplo. O módulo de câmeras abriga três dos sensores, e os posiciona na vertical no centro da tampa traseira. O quarto sensor, voltado para detecção de profundidade, está por fora do módulo, mas bem próximo à ele.

Supostas imagens reais do OnePlus 8 Pro.
As supostas imagens reais do aparelho nos revelam alguns de seus detalhes.

Alguns usuários têm questionado a veracidade das imagens, mas só seremos capazes de fazer isso de fato quando o aparelho for oficializado.

Em relação às especificações, o OnePlus 8 Pro é esperado com tela de 120 Hz com resolução Quad HD+, processador Snapdragon 865 e variantes de até 12 GB de RAM.

Além disso, o próximo flagship da OnePlus também deve chegar de fábrica com Android 10 sob a versão mais recente da OxygenOS, conectividade 5G e bateria de 4.5000 mAh.

Se não houver nenhum problema, a linha OnePlus 8 deve ser lançada no dia 15 de abril, então já não falta muito tempo para conhecermos oficialmente todos os detalhes do 8 Pro.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of