Notícias

iPhone 12: Lançamento pode atrasar devido ao Coronavírus

iPhone 12 pode sofrer atraso no lançamento

Devido a pandemia de Coronavírus, a Apple fechou por tempo indeterminado todas suas lojas físicas ao redor do mundo, porém este não é o único ponto em que a fabricante está sendo afetada, também haverá consequências para o iPhone 12.

O caso é que as fronteiras de vários países estão fechadas por conta da doença, incluindo a China. Com isso, os executivos da Maçã estão impossibilitados de viajar até a China para acompanhar o desenvolvimento do corpo do aparelho.

Como resultado, nem mesmo os protótipos dos novos iPhones estão prontos até agora, resultando no atraso da fabricação do aparelho.

Captura de tela informações sobre atraso do iPhone 12.
De acordo com a fonte, o iPhone 12 só será lançado entre outubro e novembro deste ano.

Devido a todo esse problema ocasionado pelo Coronavírus, a “tradição” de lançar seus novos smartphones em setembro deve ser quebrada, e os novos iPhone 12 devem chegar apenas entre outubro e novembro.

A informação foi divulgada por Jon Prosser, que conta com fontes internas confiáveis a respeito da marca. Ele não revelou detalhes sobre o adiamento, então existe a possibilidade de que os aparelhos sejam anunciados em setembro e vendidos após outubro.

Seja como for, essas informações não tiveram confirmação por parte da Apple e devem ser encaradas como rumores, pelo menos por enquanto. Em breve deverão surgir mais informações sobre o iPhone 12, e nós nos manteremos atualizados.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of