Notícias

Coronavírus: Pokémon GO ganha mais novidades para ser jogado em casa

Pokémon GO logo.

Para evitar que o Coronavírus faça ainda mais vítimas, pessoas em todo o mundo estão sendo obrigadas a entrar em isolamento social. E para quem não dispensa o game Pokémon GO, a Niantic anunciou mais novidades para que ele possa ser jogado de casa.

Anteriormente a Niantic já havia anunciado algumas medidas para que os usuários pudessem jogar o game de casa, como o aumento de presentes das poképaradas e a aparição de mais pokémons selvagens.

Mas esses recursos talvez não fossem atrativo suficiente para todos os jogadores, e por isso a companhia está apresentando mais novidades. Agora, as Ligas de Batalha GO não exigirão mais requisitos como distância ou moedas para enfrentar o próximo oponente.

Niantic anuncia novas medidas para jogar Pokémon GO em casa durante o Coronavírus.

Também será possível jogar com mais pessoas, pois os requisitos de amizade estão mais leves: para batalhar a distância é preciso ter amizade Bela ou Grande, e não Ultra ou Sem Igual. Isso permitirá que os players aproveitem o game em suas casas, evitando o Coronavírus.

A novidade para as Ligas de Batalha GO é válida até 13 de abril, e os requisitos de amizade mais baixos vão até 1º de maio.

Outra novidade é que o primeiro pokémon capturado no dia vai gerar três vezes mais Poeira Estelar e XP. Além disso, toda semana será liberado um pacote promocional com 100 pokébolas por apenas 1 moeda.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of