Notícias

Galaxy S10 e Note 10: One UI 2.1 traz recursos do Galaxy S20

Samsung Galaxy Note 10

A Samsung anunciou que lançará alguns recursos da linha Galaxy S20 para seus flagships de 2019, o Galaxy S10 e o Note 10.

As novidades, como por exemplo a captura única, modo noturno aprimorado, hyperlapse noturno, modo Pro Video, compartilhamento rápido e compartilhamento fácil, chegarão aos aparelhos através da One UI 2.1, que já está sendo liberada em alguns países.

Ainda de acordo com a Samsung, todos esses recursos serão disponibilizados ao Galaxy S10, S10e, S10+, ao Galaxy Note 10 e ao Note 10+.

No entanto, o modo Night Hyperlapse e o modo noturno aprimorado não serão disponibilizados ao Note 10 Lite. Ainda não sabemos se os demais recursos chegarão ao modelo, mas é provável que não.

Samsung Galaxy S10 com a tela ligada.
Os flagships de 2019 da Samsung estão recebendo recursos do Galaxy S20 através da nova One UI 2.1.

Além dos recursos já citados, o Galaxy S10 e o Note 10 receberão novidades como a gravação de vídeo 4K a 60 fps usando a câmera de selfie e filtros personalizados no app de câmera.

A galeria também receberá recursos como o Clean View e o Quick Drop, e para completar, a atualização de sotware também inclui o pacote de segurança de abril de 2020.

A atualização que levará a One UI 2.1 ao Galaxy S10 e ao Note 10 já está sendo liberada na Alemanha e na Suíça, e deverá alcançar outros mercados nas próximas semanas. O update chega aos aparelhos desbloqueados via OTA, e pesa aproximadamente 1.5 GB.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of