Notícias

Xiaomi Mi 10 recebe melhorias para as câmeras em nova atualização

Xiaomi Mi 10 traseira.

O Xiaomi Mi 10 foi anunciado pela gigante chinesa na primeira quinzena de fevereiro, e agora está recebendo uma nova atualização de software que traz melhorias para as câmeras.

A informação foi divulgada pela Xiaomi através de sua conta na rede social chinesa Weibo, e de acordo com ela, a atualização teve liberação iniciada hoje (26).

Dentre as novidades, temos novos recursos de gravação, como por exemplo a super estabilização para vídeo que garante menos tremidas e maior proporção de tela, o update também inclui um zoom mais suave.

O modo profissional da câmera do Mi 10 também ganhou alguns ajustes, o que inclui ajustes para efeitos de gravação de vídeo em qualquer momento, balanço de branco ajustável, parâmetros de foco, tempo do obturador e parâmetros ISO e EV.

Captura de tela do anúncio da Xiaomi sobre novo update para o Xiaomi Mi 10.
O Xiaomi Mi 10 está recebendo uma nova atualização com melhorias para as câmeras.

Com a nova atualização, o Xiaomi Mi 10 também poderá gravar vídeos e reproduzir conteúdo em 8K. Além disso, também será possível realizar marcações em vídeos longos e realizar a compactação de imagens sem perdas.

Por fim, o dispositivo também ganha uma nova ferramenta: o Mi Clip. A ferramenta analisa de forma inteligente os clipes combina automaticamente músicas de transição. Ela também permite o ajuste manual de legendas, títulos e trailers.

Essas novidades para o Xiaomi Mi 10 ainda estão sendo desenvolvidas mas já foi liberado. A versão estável do update será disponibilizada pela companhia no início de abril.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of