Galaxy Note 10 e Note 10 Plus recebem o Android 11 em mais um país

Catarina Forti
2 min de leitura
Samsung Galaxy Note 10 traseira.

Pouco antes de 2020 acabar, a Samsung iniciou a liberação do Android 11 para o Galaxy Note 10 na Alemanha, e agora o flagship de 2019, junto com sua variante Plus, está recebendo o update em mais um país!

A atualização, que começou a ser liberada na Alemanha e na Suíça (para o modelo 10 Plus 5G), está chegando agora aos aparelhos na Itália.

O update chega aos aparelhos italianos pesando aproximadamente 2,3 GB, e claro, traz os recursos e novidades mais esperados do Android 11 em conjunto com a nova versão da interface da Samsung, a One UI 3.0.

Dentre as novidades, podemos esperar que o Galaxy Note 10 e Note 10 Plus recebam um novo design de interface, desempenho otimizado, melhor gerenciamento de energia, mais opções de personalização, novos recursos e configurações.

Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus nova atualização.
O Android 11 está chegando ao Note 10 e ao Note 10 Plus na Itália!

Infelizmente, ainda não sabemos quando essa atualização chegará aos aparelhos aqui no Brasil ou mesmo em outros países. A distribuição é realizada via OTA e de forma gradativa, mas não deve demorar muito até que alcance outros países.

Se você é dono de um destes aparelhos e não quer esperar pela notificação sobre o update, pode checar sua disponibilidade manualmente. Para isso, basta acessar Configurações > Atualização de software.

Compartilhe
Me Siga:
Catarina iniciou sua caminhada como redatora em 2015. Desde então, vem produzindo artigos sobre as principais novidades do mercado mobile – os smartphones Android são seus favoritos. Quando não está na frente do computador, está com seus gatos lendo um bom livro, fotografando, ou apenas preparando mais café.