Galaxy Tab Active 3 é lançado com Certificação Militar e S Pen

Catarina Forti
2 min de leitura
Galaxy Tab Active 3 lançamento no Canadá

A Samsung é uma das poucas fabricantes de tablets Android de alta resistência no mercado, e acaba de ampliar seu portfólio com seu novo lançamento: o Galaxy Tab Active 3!

O dispositivo chegou com foco em clientes empresariais (e alguns não empresariais) no Canadá, e oferece não apenas uma construção robusta, como também especificações intermediárias, que lhe permitem ir direto do escritório para “o campo”.

O aparelho foi projetado para enfrentar os “trabalhos mais difíceis do mundo”, e por conta disso precisa oferecer muita resistência. O novo tablet da Samsung conta com certificação MIL-STD-810, a Certificação Militar, e também possui classificação IP68.

Galaxy Tab Active 3 lançamento
O Tab Active 3 é o mais novo tablet de alta resistência da Samsung!

Quanto às suas especificações, o Galaxy Tab Active 3 cumpre o que os rumores já prometiam, trazendo um processador Exynos 9810 e 4 GB de RAM. Seu armazenamento interno é de 64 GB, expansível via microSD até 1TB, e ele também tem bateria removível de 5.050 mAh.

Também vale ressaltar que o modelo possui tela de 8,0 polegadas PLS TFT LCD, e conta ainda com uma câmera de 13 MP e com suporte à S Pen.

Preço e Disponibilidade

O Galaxy Tab Active 3 está sendo vendido no Canadá, e pode ser adquirido por 779,99 dólares canadenses, aproximadamente R$ 3.233,43, em conversão direta.

Compartilhe
Me Siga:
Catarina iniciou sua caminhada como redatora em 2015. Desde então, vem produzindo artigos sobre as principais novidades do mercado mobile – os smartphones Android são seus favoritos. Quando não está na frente do computador, está com seus gatos lendo um bom livro, fotografando, ou apenas preparando mais café.