Galaxy S21: Claro abre pré-registro para lançamento no Brasil

Catarina Forti
2 min de leitura
Traseira Galaxy S21

O lançamento da linha Galaxy S21 para o Brasil está se aproximando rapidamente, e a operadora Claro já se adiantou e iniciou o pré-cadastro para os interessados nos flagships da Samsung.

Quem se cadastrar, obterá informações oficiais sobre o lançamento da linha S21 aqui no Brasil, e será informado sobre a chegada dos flagships à loja virtual da Claro.

Para realizar o pré-registro, basta preencher o formulário que foi disponibilizado pela operadora em seu site oficial. As informações necessárias são CPF, e-mail e número de celular, além de ser necessário informar se já é cliente da empresa.

Claro inicia pré-cadastro da linha Galaxy S21 no Brasil
Quem fizer o pré-registro na Claro, receberá informações sobre a série S21 assim que ela for lançada.

O processo é muito simples, e uma vez que o pré-registro estiver realizado, você receberá informações sobre o Galaxy S21 logo que ele for lançado em território verde e amarelo, o que inclui suas especificações e os preços, bem como as ofertas de lançamento da Claro para os três modelos da linha.

À quem interessar, a Samsung também já iniciou o pré-registro dos aparelhos através de seu site oficial. Assim como o pré-cadastro da Claro, quem o assinar também receberá informações da linha S21 em seu lançamento.

A linha Galaxy S21 é composta por três modelos, sendo a variante padrão, o S21 Plus e o S21 Ultra. O lançamento da nova série S para o Brasil já tem data marcada: 9 de fevereiro.

Compartilhe
Me Siga:
Catarina iniciou sua caminhada como redatora em 2015. Desde então, vem produzindo artigos sobre as principais novidades do mercado mobile – os smartphones Android são seus favoritos. Quando não está na frente do computador, está com seus gatos lendo um bom livro, fotografando, ou apenas preparando mais café.