Já está rolando o Mind The Sec 2022, evento de cibersegurança que reúne decisores, marcas e especialistas do Brasil e do mundo na área de Segurança da informação. E é nesta 8ª edição que a integradora de cibersegurança, a Dfense Security, faz sua estreia no evento!
Neste ano o evento acontece de 20 a 22 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e a estreante é uma de suas empresas patrocinadoras Platinum, e conta com um estande na área de negócios e conteúdo em palestra e painel.
Na quarta-feira (21) às 14h50 o fundador e CEO da Dfense Security, Gabriel Paiva, vai abordar a questão da dificuldade de medição de indicadores de performance (KPIs) em projetos de TI.
A palestra questiona “Gestão data driven em cibersegurança é possível?”, e trará enfoque para o alcance de KPIs como MTTR (Mean Time to Respond), MTTD (Mean Time to Detect) e MTTC (Mean Time to Contain), com taxa de atualização e granulidade antes impossível de alcançar com as soluções e serviços tradicionais de cibersegurança. Além disso, o empresário também será o host no painel “Controle e gestão de acessos privilegiados”.

Em seu estande no Mind The Sec, também estará a fabricante Gigamon e Pentera. Haverá sorteio de alguns prêmios, e para concorrer basta responder perguntas de múltipla escolha, como: entre cinco problemas apontados, qual a maior dificuldade envolvendo segurança da informação para sua empresa e assim, também ter um registro de como está o mercado na atualidade.
O visitante também poderá ter sua caricatura estampada em uma caneca. O bar no estande da Dfense Security terá degustação de cachaça com um cachacier.
Integradora nasce com objetivo de sanar gargalos em cibersegurança
O já citado Gabriel Paiva é graduado em engenharia eletrônica pelo Instituto Mauá de Tecnologia e possui MBA em gestão empresarial pela FGV.
Ele já atua há mais de 10 anos no mercado de TI, e já passou por grandes empresas, e em 2020 enxergou a oportunidade de sanar gargalos enfrentados no mundo corporativo com segurança da informação e criou sua própria empresa, a integradora Dfense Security, em São Paulo, com foco em cibersegurança.
“Manter os colaboradores em segurança foi prioridade durante a pandemia o que expôs as equipes e as companhias a novos riscos, um cenário de fogo cruzado com a necessidade de se precaver de ciberataques e exposições desnecessárias e, assim, garantir a proteção e o acesso seguro a toda infraestrutura de rede das empresas, principalmente com a adoção do home office e o trabalho a distância.”
Gabriel Paiva, CEO da Dfense Security
Em aproximadamente dois anos, a empresa foi agregando clientes e fabricantes parceiros ao negócio. Hoje, já reúne mais de 30 clientes e soluções de cibersegurança de 18 fabricantes.

“O intuito da Dfense Security não é unicamente comercializar soluções de cibersegurança. Nosso foco é resolver os problemas e mitigar os riscos dos nossos clientes com nossos serviços de alta qualidade que fazem parte do nosso DNA.”
Gabriel Paiva
A Dfense Security é uma integradora e revenda nacional. A qualidade do serviço prestado é seu maior diferencial. Sempre atentos à experiência do cliente desde a pré-venda ao pós-venda, com um NPS de aproximadamente 98% na sua base atual. Presta serviços de Consultoria, Suporte 24×7, Implementação e Dfense MSS em qualquer ambiente (On Premise ou Private Cloud). Para saber mais, acesse o site da empresa clicando aqui.
Programação e temas do evento Mind The Sec
Durante os três dias do evento, acontecerão palestras e apresentações com conteúdo dividido em três linhas simultâneas em seis palcos, além de experiências voltadas para o networking e geração de negócios.
São esperados mais de 250 palestrantes e 2500 participantes. Na trilha Gerencial, keynote speakers nacionais e internacionais abordam o que está na pauta dos decisores de cibersegurança. Na trilha Técnica, as principais pautas do mercado por quem as vivencia. Na trilha Tendências, as inovações e soluções de Cibersecurity.
Outros temas em destaque durante o evento são: Criptojacking, IA usada para sofisticação de crimes, IoT – Internet das Coisa e a promessa da possibilidade de integração 5G; Efeitos da LGPD, Demanda por profissionais de cibersegurança, Ransonware, Desafios da supply chain, Cloud e Cybersecurity na pauta do Board das empresas.