A Netshoes anuncia doação de R$ 1,00 para cada download, realizado entre 24 e 26 de outubro, de seu aplicativo mobile. A loja virtual auxiliará o Hospital do Câncer de Barretos como ação para o Outubro Rosa, mês que marca a luta contra o câncer de mama. Além disso, a Netshoes também oferecerá descontos exclusivos para compras feitas através do aplicativo. O Netshoes app está disponível gratuitamente para dispositivos com sistema operacional iOS (Apple) e Android.
Juliano Tubino, CMO da Netshoes, espera uma grande adesão dos consumidores à campanha. “Temos uma média mensal de 27 milhões de visitantes únicos em nossa loja virtual. Hoje, aproximadamente 10% desses visitantes são por dispositivos móveis. Esperamos engajar muitos consumidores e fazer a diferença ao ajudar uma das instituições de saúde que é referência no tratamento de câncer no País”.

Os descontos do Fim de Semana Rosa podem ser aproveitados exclusivamente pelo próprio aplicativo que está integrado com o usuário nas diversas plataformas e canais da Netshoes. “O cliente pode utilizar seu próprio login da Netshoes e até mesmo sua conta do Facebook, Twitter e Google+ para agilizar seu cadastro. No app, nossos clientes podem encontrar diversas facilidades como a compra com um clique e lista de desejos”, explica o CMO. O consumidor também pode receber notificações em casos de novos produtos no estoque, promoções personalizadas e até informações sobre status e rastreamento do seu pedido.
Download do app da Netshoes

Netshoes app (Android)
Netshoes app IOS
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.
Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, San Lorenzo, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.
E você, o que achou dessa atitude da companhia? Não se esqueça de deixar seu comentário!