De acordo com as informações contidas em um suposto e-mail vazado da Sony Pictures, em março de 2012, o Governo dos EUA, Google e a Sony se encontraram em uma reunião secreta. Foi citado no e-mail que o CEO do estúdio, Michael Lynton, se encontrou com os representantes da Google e do departamento de segurança nacional dos EUA. Não foi revelado qual era o motivo dessa reunião, mas de acordo com os rumores, o possível tema tradado pelas três partes seria a pirataria na internet.
Foi revelado que essa reunião teria sido convocada por John Morton, que participa do departamento de segurança nacional dos EUA, outros convidados também estavam incluídos lista de convocados a essa reunião. Mas pelo visto, o objetivo era que o grupo de discussão não fosse tão grande, para que a conversa e as informações citadas se tornassem mais produtivas. Pelo que parece, a Google estaria mais empenhada no combate a pirataria do que ela informava publicante naquela época.

Não foram divulgados as medidas que foram tomadas em relação a essa reunião, ou se realmente o encontro se tratava de ações contra o combate a pirataria. O The Verge não revelou a fonte desse e-mail, mas como a Sony teve muitas informações vazadas, provavelmente esse e-mail está incluídos nesse ocorrido.
Caso você queira conferir o e-mail na integra, basta clicar aqui e você será direcionado a página do The Verge.
Fonte: The Verge