Notícias

Sony lança Xperia 10 II com processador Qualcomm e câmera tripla

Sony Xperia 10 II preto.

Já conhecemos o Xperia 1 II, lançado hoje pela Sony, mas ele não foi o único smartphone lançado pela fabricantes japonesa nesta segunda-feira (24). A companhia também anunciou o Xperia 10 II, com especificações intermediárias.

O dispositivo traz um design já visto antes, mas que foi aprimorado. O intermediário traz algumas melhorias interessantes e aprimora a experiência do usuário, se comparado ao seu antecessor, o Xperia 10.

Para começar, temos uma tela de 6 polegadas, e novamente não vemos nenhum entalhe para a câmera frontal. O aparelho mantém a já conhecida proporção 21:9, mas seu painel agora é OLED, e não IPS LCD.

Além disso, a tela do novo smartphone da Sony possui tecnologia TRILUMINOS, a mesma vista nas TVs BRAVIA, o que garantirá contraste infinito e cores muito mais vivas.

Sony Xperia 10 II branco.
O Xperia 10 II é o novo intermediário da Sony.

SONY XPERIA 10 II

PROCESSADORQualcomm Snapdragon 665 octa-core de 2,0 GHz
TELA6,0 polegadas, OLED, resolução de 2520 x 1080 pixels, proporção 21:9, 457 ppi
CÂMERA TRASEIRA12 MP ultra-wide (f/2.0) + 8 MP grande-angular (f/2.4) + 8 MP (f/2.2)
CÂMERA FRONTAL8 MP (f/2.0)
SISTEMA OPERACIONALAndroid 10
RAM4 GB
BATERIA3.600 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO128 GB + cartão de memória até 1 TB

Para alimentar o intermediário, temos um processador Snapdragon 665 da Qualcomm, aliado a 4 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB.

O Xperia 10 II também conta com Bluetooth 5.0 e certificações IP65 e IP68, além de contar com proteção Gorilla Glass 6 em sua tela.

Na parte traseira temos três câmeras, sendo um sensor ultra-wide de 12 MP, seguido por uma lente grande-angular de 8 MP, e mais um sensor de 8 MP com zoom óptico de 2x e digital de 10x.

Para as selfies, o Sony Xperia 10 II oferece uma câmera única de 8 MP. Por fim, o aparelho chega rodando com Android 10 e tem uma bateria de 3.600 mAh.

Preço e Disponibilidade

A fabricante japonesa ainda não revelou quando pretende lançar comercialmente o intermediário, e seu preço também é uma incógnita.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of