Notícias

Coronavírus: Samsung fecha todas as lojas no Brasil até segunda ordem

Samsung fecha lojas devido ao Coronavírus.

A pandemia de Coronavírus segue afetando o mercado mobile. Recentemente, vimos que a Apple fechou por tempo indeterminado suas lojas em todo o mundo, e agora a Samsung está fazendo o mesmo aqui no Brasil.

A medida veio logo após a paralisação de uma das fábricas no país, e foi anunciada através de um comunicado oficial através de seu site.

De acordo com o anúncio, as lojas de varejo da gigante sul-coreana no Brasil estarão fechadas até novo aviso, ou seja, não há uma previsão concreta para sua reabertura.

A medida é mais um esforço contra a pandemia de Coronavírus, que está ganhando cada vez mais força em nosso país e fazendo mais vítimas. Segundo a marca, o fechamento das lojas é em prol da saúde e bem-estar de seus colaboradores, parceiros e consumidores.

Samsung fecha lojas físicas no Brasil devido ao Coronavírus.

A loja online da Samsung continuará aberta, assim como seu atendimento online ao consumidor, que está atuando em horário reduzido: das 08 às 20h. Também é possível contatar o atendimento telefônico pelo 4004-0000 (capitais e grandes centros) ou 0800-124421 (demais regiões).

Essa mesma medida também está em vigor em outros locais afetados pelo Coronavírus, como a Índia e a América do Norte.

Vale lembrar que é possível acompanhar informações confiáveis e em tempo real sobre o COVID-19 através do novo rastreador do Bing, clicando aqui.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of