Tecnologia

Samsung aposta no público gamer e lança novos monitores curvos

A Samsung anunciou hoje seus primeiros monitores curvos para games, os modelos são o CF591, CF391 e CF390. A gigante Sul-Coreana pretende ajudar a transformar a experiência de jogos para PC com seus últimos lançamentos. Em janeiro deste ano a empresa já havia lançado seus primeiros monitores gamer na Consumer Electronics Show 2016.

Eles são projetados para combinar com a forma natural do olho humano. Esse design incorpora um raio de curvatura acentuada de 1800 mm (1800R), que além de oferecer ângulos de visualização imersiva e panorâmica, também permite uma experiência menos cansativa visualmente. Esses monitores possuem também uma relação de contraste de 3,000:1 que deixa os tons preto mais escuros e atenuam a luminosidade.

Todos os novos monitores gaming de tela curva da Samsung tem suporte para AMD FreeSync Technology Over HDMI que sincroniza as taxas de atualização de tela com AMD da placa de gráficos para reduzir a gagueira, lags e também a latência de entrada. O modelo CF591 está sendo apresentado na EA Games – evento de games que está ocorrendo no Novo, em L.A. Live – Los Angeles e irá até 14 de junho. A EA irá utilizar este monitor para apresentar alguns de seus próximos jogos, como Titanfall 2 e FIFA 17.

Samsung aposta em monitores gamer com tela curva. (Foto: Divulgação/Samsung Newsroom)

Samsung aposta em monitores gamer com tela curva. (Foto: Divulgação/Samsung Newsroom)

A gigante também lançou uma promoção para quem deseja adquirir um desses novos monitores. Cada cliente dos EUA e da Europa que adquirir um novo monitor gaming Samsung de série CF39 ou CF591 irão receber um jogo da EA de graça. Entre os jogos disponíveis estão Need for Speed, FIFA 16, Battlefield 4 e Battlefield Hardline. Os participantes da promoção receberão um código promocional por e-mail ou no site da Samsung, e com ele poderão realizar o download gratuito do game no site da EA.

O que você acha desse lançamento da Samsung? Conte-nos nos comentários!

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Tecnologia

    TIM: Operadora está em nova parceria com plataforma Descomplica

    Tecnologia

    Windows 10 Insider - Recurso HyperV chega para mais processadores

    Tecnologia

    Procurando uma Smart TV 4K? Conheça os benefícios das TVs Samsung

    NotíciasTecnologia

    O que é VoLTE? Saiba para que serve isso no seu smartphone

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of